REFLEXÕES NO DIA DE FINADOS

REFLEXÕES NO DIA DE FINADOS

 

REFLEXÕES NO DIA DE FINADOS

Neste 02 de novembro de 2022 não vamos nos ver pessoalmente, mas eu queria estar com você, abraçar, conversar, trocar nossos aprendizados e experiências, exercitar a nossa condição de iguais na busca de sermos e estarmos melhores. Que dos meus, dos seus e dos nossos tenhamos as melhores lembranças para que sejam doces as saudades.

Acordei com este sentimento: abraçar, afeto sentido e demonstrado, conversa sincera e verdadeira que alivia a alma e alegra o coração.

Após minhas orações, fui procurar uma música para ir ao banho e acabei achando este texto. Não foi à toa. Foi aí que senti que mesmo de longe, podemos conversar. Não lhe peço nada além de ouvir essas mensagens, refletir livremente sobre elas, sem nenhuma cobrança ou exigência. A ninguém vai interessar mais as suas reflexões que a você mesmo.

Você me conhece e sabe que não faço curso de santo e não quero ser anjo. Respeito e sou atento aos meus erros e imperfeições, mas também sabe que sou alguém que busca ser bom e melhor para mim mesmo, cada vez mais livre e independente, para que possa encontrar na sua liberdade e independência o melhor que existe em você para conversar com o melhor que existe em mim.

Daqui de onde estou, nas Minas Gerais, para você, onde você estiver, desejo paz.

Paz! Que a Paz que existe em mim possa se confraternizar com a Paz que existe em você.

Com muito respeito, consideração e amor,

Antônio Carlos Aquino de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *