Os insuportáveis prejuízos causados pelos, estúpidos, ignorantes e fanáticos – Por Antônio Carlos Aquino de Oliveira

Se existem coisas que despertam toda a nossa indignação e intolerância, uma delas é a violência contra crianças. Inaceitável e imperdoável.

A polêmica do aborto legalmente autorizado da criança capixaba em um hospital de Recife mostra o quanto este nosso país ainda é primitivo, incivilizado, selvagem e violento.

Nesta nação, com fortes traços ainda medievais, a sociedade fecha os olhos para a média absurda de seis abortos diários de crianças entre dez e quatorze anos.

Os fanáticos religiosos e charlatães das falsas igrejas se omitem diante da realidade catastrófica que aponta o estupro no Brasil de quatro crianças a cada hora, segundo o Anuário de Segurança Pública. Não sabemos onde estão as instituições e autoridades.

Os irracionais fanáticos ideológicos e extremistas políticos são incapazes de entender que ao menos seis abortos são realizados diariamente por meninas de dez a quatorze anos. O silêncio em torno do tema é devastador.

Vidas passadas, presentes e futuras são destruídas com o aval dos falsos moralistas, negadas pelos poderes desta república falida do ponto de vista da cultura, educação e civilidade.

O machismo criminoso e doentio não pode ser pretexto para pedófilos, animais irracionais abomináveis, negarem que toda gravidez de menores de quatorze anos é sim estupro, barbárie.

Estupro, esse crime terrível e hediondo, é um dos três tipos de situações legais em que o aborto é permitido no Brasil, país que vergonhosamente assiste inerte anualmente a mais de vinte e seis mil partos de mães crianças entre dez a quatorze anos.

Pedófilos são muito mais que doentes mentais, desajustados e criminosos, são frutos de um país onde impunidade é regra, onde a educação é cada vez mais relegada e negligenciada, os valores morais e éticos estão sendo banidos.

Que Deus tenha pena e proteja as crianças desse país, pois todos nós, toda a sociedade brasileira, todas as instituições, autoridades e poderes desta república, temos nos mostrado incapazes de fazê-lo.

O imoral e ilegal não pode continuar sendo regra no Brasil.

Antônio Carlos Aquino de Oliveira, Colunista, Falando Sério

 

 

 

 

Antônio Carlos Aquino de Oliveira

2 thoughts on “Os insuportáveis prejuízos causados pelos, estúpidos, ignorantes e fanáticos – Por Antônio Carlos Aquino de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *